Um lugar destinado a expressão suprimida pelos passos apressados, uma forma de manter viva a imaginação, e tudo aquilo que se sente quando se é. "De poeta e louco, todo mundo tem um pouco" - BrunoMaximos
domingo, 5 de abril de 2009
Um sentimento Vivo e sem Vida.
Meu pensamento só me levam a tí, lembro dos momentos que somente eu tive contigo, pois eles não passaram da minha mente; eu te esculpia com traços singelos e de personalidade faceira, tu eras a minha donzela, onde eu lhe punha nas mais variadas situações de risco, só para que após a tormenta eu pudesse surgir como herói sempre pronto a ajudar a minha amada, ainda que o mundo reclamasse pelos meus disputados socorros.
Passou o tempo e ainda hoje te observo de longe; você nem sequer imagina, mas fostes palco de grandes confrontos internos da minha ilusão, ainda agora remontas aos meus pensamentos secretos e te fazes protagonista dessa e de outras divagações.
O teu sentimento por mim, quanto a esse, já não tenho muito a me orgulhar; não tens a mínima culpa em não me amar, mas fostes pródiga eu teus caprichos, involuntariamente conquistastes os meu devaneios, roubaste a minha atenção, com teus contornos sinuosos, embriagastes a minha imaginação, e quando estive totalmente vocacionado a te cortejar, me deixaste só, como um relâmpago estrondoso que cai no mar e se desfaz sem deixar recordações.
Sabe, já não te vejo com os mesmos olhos, e para espanto meu, penso que te gosto ainda mais do que quando você me deixaste sem saídas e sem caminhos; aprendi com você que existem coisas que muito desejamos, mas nem toda a nossa dedicação e empenho é capaz de trazê-las à nossa apropriação. Como não posso te ter, aperfeiçoei as minhas técnicas de idealizações; hoje sou eu que corre perigo e você é quem me socorre das minhas ilusões.
BrunoMaximos 06.04.2009 - 01:05 AM
Assinar:
Postagens (Atom)
"Se escrevo o que sinto é porque escrever me faz diminuir a febre de sentir"
Seja Bem vindo, aqui é um espaço para a manifestação dos sentimentos, indignações e pensamentos em geral. Os textos não seguem um gênero literal único, há uma diversidade de conteúdo, então fique a vontade e não esqueça de tecer seu comentário, ele é muito importante para o nosso aperfeiçoamento!
Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com
Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com