terça-feira, 5 de maio de 2009

A procura do amor.



Pode parecer exagero, mas um amor de verdade não suporta limitações. Todos buscam um amor, mas nem todos tem a coragem e honradez para confessarem esse nobre desejo.
A única coisa que faz o homem escrever sobre sentimentos é a existência de um amor ou a flagrante necessidade de conquistar um.
Todos procuram um amor; flertam durante todo esse processo, mas a multidão de paixões, juntas, não se comparariam à intensidade e valor do verdadeiro amor.
Eu também quero um, e quem não quer? Vai fingir pra si? Mentira.! Enquanto houver vida, remanescerá um desejo secreto e latente; uma angustia vazia e solitária, algo que dá a sensação de estar só, e todos os domingos demorados e escaldantes sempre te farão lembrar, que nenhum homem é feito para só ficar, mas acompanhado de um grande amor viver e se realizar.
Canso-me das pessoas que vem e vão; as vezes me esforço para que elas permaneçam mais que o comum; quando desejo a sua intimidade faço tudo em nome da confiança que aproxima os lábios; mas não sou insistente, tenho um orgulho próprio que não me deixa perder o tempo, pois se o meu tempo não é esse, prossigo em busca do sonho, e sei que o meu amor em breve nascerá, e se ela ontem não me amou, amanhã será eu que não a amará.

Um comentário:

karen disse...

Mto lindo td q vc escreveu... identificou com minha alma. bjus ... td de bom pra ti.

"Se escrevo o que sinto é porque escrever me faz diminuir a febre de sentir"

Seja Bem vindo, aqui é um espaço para a manifestação dos sentimentos, indignações e pensamentos em geral. Os textos não seguem um gênero literal único, há uma diversidade de conteúdo, então fique a vontade e não esqueça de tecer seu comentário, ele é muito importante para o nosso aperfeiçoamento!

Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com