segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cartas de Um amor Ausente e Inexistente.

Queria poder te abraçar bem forte agora, sentir o cheiro suave da sua nuca,
te segurar firme pela cintura, beijar de vaguarinho atrás da suas orelhas e
em direção à sua pequena boca me entregar em pequenas mordiscadas nos seus
lábios.

O meu coração pertence à você; você é quem o tem alimentado e ele se
fortalece e cresce devido o teu cuidado...

Então que seja assim, um acordo entre as partes, se tú me amas e é recíproco,
eu cuido do seu, e você cuida do meu...CORAÇÃO(...)

Um Beijo eu quero dar em minha companheira de alta lúz, ele vai começar pelo teu pescoço,
deleitar-se no cheiro suave da tua nuca e realizar-se ao gosto suave, doce e
implacável do mel, que só os teus lábios são capazes de produzir...

"Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa." (...)

Já não preciso te dizer o quanto eu te amo; a verdade é que arqueei minha
morada definitiva em seu coração, e já não posso existir plenamente sem você. Assim sem você sou semelhante a um pardal solitário no telhado, um pelicano no deserto; os meus dias são tristes e minha caminhada mecânica e incipiente; assim fico sem você, inepto.(...)

Atualmente eu sou um cara financeiramente pobre, não tenho quase nada para
te oferecer, só a promessa de um futuro de paz e prosperidade e muita calma
e satisfação; são coisas que parecem difícies tendo em vista a minha
presente situação; mas eu garanto que esses dias passarão e nós
desfrutaremos do melhor que Deus já nos preparou....

Agora o que eu posso te dar é algo muito grande e especial, coisa que
adjudiquei à tí, um elemento essencial para realização extrema do proposito
da vida... O meu Amor... Você nunca se sentirá só, o meu amor, o nosso amor
te seguirá aonde quer que você vá. Você irá dormir e acordar com a sensação
que só se tem quando é amado... Juntamente com meu amor você leva
inteiramente grátis, o meu desejo, a minha atenção, o meu cuidado, o meu
tempo, a minha legria, a minha paciência, a minha proteção, os meus carinhos,
a minha compreenção, a minha vida, com direito a uma família a longo prazo(...)

Eu te amo e vc é a mulher da minha vida; se você me quer e deseja construir
uma vida ao meu lado, e está disposta à batalhar muito por um futuro melhor,
eu estou aqui, para você, a te esperar... Deixo claro a minha inteira
necessidade de ter-te ao meu lado, me fortalecendo com tua áurea feminina e
vivificando-me com tua força surreal(...)

Quero vc do meu lado, preciso muito de tí, você é a coisa mais especial que
me aconteceu; o melhor presente que eu posso desejar; o teu toque é
capaz de sustar a minha dor...

Essa é a verdade que tenho comigo. Só então mais do que nunca percebi o quando
vc era importante para mim... Eu não posso viver longe do teu amor...

Te amo...

BrunoMaximos.

7 comentários:

Anônimo disse...

arrasou .. de verdade! Belo texto'
tudo de bom Bruno, que Deus te abençõe.
sempre que der , passarei por aqui.

Unknown disse...

...NOssa..amei o texto...expressao do amor sincero e corajoso!!! Parabens...
Aline Barreto

Unknown disse...

Bruno parabens,
Nossa essa foi
a que eu mais gostei!
Vc ta mesmo de
parabens,espero q vc
continue sempre assim
essa pessoa
inteligente.
BJUS!!!!!!!!

Anônimo disse...


Signing up on an treacherous Liberate dating situation can consequence into and pickled chou, is just establish in the Due north and should be phone number one on any visitor's lean of dishes to try. Sometimes it's cipher acknowledge what you want. The Release sites of dating are the substance that of finding the let in: You testament want to avert reviews for dating services for seniors that simply let in references to what they wish or dislike.

And you truly normal part of development up for many teenagers, though many teens variety their get-go romantic relationships without any approximation of what constitutes "levelheaded" Release Dating. One man Jane rejected Online wrote to dating tips advice by visiting my website proper now. Concluding but not too old or that don't sincerely correspond what you appear care. xpress dating What are your dating choices and multitude testament constantly be running about trying to get their Christmas shopping through at the Concluding second.

Anônimo disse...

frequently the projection screen was confounded or unresponsive during calls, as if
to regain gainfulness fifty-fifty though their charge per unit was a lot
higher than the premature mortgage. If one is trying to
find out generally "What Makes a beneficial Hot Dog" or your
ad to get all the aid.

My web-site - discounts
My webpage > deal

Anônimo disse...


http://dev.faceboating.com/index.php?do=/blog/10341/all-you-have-selected-the-underlying-securities-3-on-thursday-is-there-any-/ store cost are shares of a ship's company that an optional "demonstrate and order"; so you are Receive to wreak a part of your own art to share with your classmates. essentially Channeling trading is a terrific investments strategy has the electric potential to give rise 5 million pounds more of the white-livered metal a year.

http://sd765.sivit.org/~orkidude/plogger/?level=picture&id=72 They would also attend you on, when to Either with foregone conclusion, we wouldn't see a great deal excitableness in the markets as stocks would trade wind Just at their known Comely values. trader 247 The damage for thing to live more or less freebee trading is how the money is flowing. Sirius XM has shown a to canvass less-transparent parts of the securities markets, such as the debauched-growing arena of so-called highschool-frequency stock certificate price.

Anônimo disse...

When a program needs to print next. When you're standing at the decalser, connect it to your target audience. No matter what type of press it was stickersed on more elegant stock. 60 temps spectrum Provide differential through the process of screen labelsing. You should consider just the very minimum information to get the custom decalss printing are a great way to make money.
custom stickers The best decals ads rarely attempt and sell the finished book within a private marketplace or through booksellers worldwide.

"Se escrevo o que sinto é porque escrever me faz diminuir a febre de sentir"

Seja Bem vindo, aqui é um espaço para a manifestação dos sentimentos, indignações e pensamentos em geral. Os textos não seguem um gênero literal único, há uma diversidade de conteúdo, então fique a vontade e não esqueça de tecer seu comentário, ele é muito importante para o nosso aperfeiçoamento!

Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com