domingo, 31 de agosto de 2008

Até mesmo o guerreiro tem o momento de falar do seu amor

O triste samurai, honra-se pela vitória na guerra, e logo se esquece da glória, pois no amor ele não é o mesmo vencedor, e poucas palavras são capazes de sublinhar a sua dor:

"A tarde não me seria tão vazia;

Se nela se teus olhos de cristal, me acompanhassem pelo menos por um dia.
Mas esqueço-me que não tenho-te desprendia das cadeias que te me roubaram de mim;
E continuo revolvendo o amargor, te vendo distante, de tão perto, quando ao meu lado poderias estar perpétua até o fim."

Nenhum comentário:

"Se escrevo o que sinto é porque escrever me faz diminuir a febre de sentir"

Seja Bem vindo, aqui é um espaço para a manifestação dos sentimentos, indignações e pensamentos em geral. Os textos não seguem um gênero literal único, há uma diversidade de conteúdo, então fique a vontade e não esqueça de tecer seu comentário, ele é muito importante para o nosso aperfeiçoamento!

Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com