quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A perda na irresolução

Por que relutas ao sentimento inaudito?
Tens uma venda transparente para dizer que os teus olhos não me veem
Mas com toda a sua ortodoxia não deixa de comprometer a sede que sente de mim
São gestos sublimes, atos do homem, movimentos disformes
Aquilo que sua boca nega, é invocado pela expressão corporal que me ambiciona
Não consegue com todo esforço exaurir a estima que sentes pela minha forma.
Andas a negar com vozes de decisão a necessidade que teu ser tem de mim
Mas a transparência de tuas necessidades não conseguem apartar-se dos beijos meus
E quando chega a noite e as baladas já não lhe intertem, é meu nome que seu peito chama.
Por que resiste ao que está confirmado em todas as instâncias do sentir e da razão?
Usa em tua argüição verbos de superação e independência sentimental
Mas continuas a sangrar o medo de não me ter quando precisares e estiveres só.
Expressa como se ignorasse a minha falta e não precisasse dos afetos meus
Mas com o leve aproximar de uma, é teus olhos que fumegam e acusam a territorialidade
Mas até quando é preciso fazer-se de inconvencida se o que queres é ter-me ao lado.
A odisséia da tua resistência pode perdurar enquanto os meus olhos só verem os teus
Contudo na realidade sem tantas imaginações, inda há caminhos que se cruzam
E dentro de um instante a indecisão da tua incompetência custará o inalienável
No descuido do teu vacilo, o amor terá partido, e não verei mais os teus olhos.
Mas ainda há tempo, podes por fim ao termo posto em nossa ontológica ligação
Contudo os caminhos do coração são desconhecidos e imperscrutáveis aos homens
E nem eu posso dizer com a certeza que declaro que hoje estou aqui
Que amanhã já não me terás, e pela tua imprudência me verá partir.
BrunoMaximos

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal B seus texto
te desejo toda felicidade do mundo...
beijos
mona

"Se escrevo o que sinto é porque escrever me faz diminuir a febre de sentir"

Seja Bem vindo, aqui é um espaço para a manifestação dos sentimentos, indignações e pensamentos em geral. Os textos não seguem um gênero literal único, há uma diversidade de conteúdo, então fique a vontade e não esqueça de tecer seu comentário, ele é muito importante para o nosso aperfeiçoamento!

Envie seu texto, que publicaremos aqui! corretorcarvalho@hotmail.com